Fonte: Lex Latin | Publicado em 11/01/2022 | Clique aqui e veja a publicação original
A Conta Azul adquiriu 100% da Swipe, plataforma especializada em soluções personalizadas de carteiras digitais. O valor da compra, encerrada em dezembro de 2021, não foi divulgado.
Nessa transação do setor de fintechs, o Martinelli Advogados representou a Conta Azul, enquanto o BVZ Advogados assessorou os acionistas vendedores da Swipe.
Em um comunicado, a Conta Azul afirmou que a aquisição é parte da estratégia da sua estratégia de acelerar a oferta de soluções bancárias para seus clientes, donos de negócio e contadores, automatizando e simplificando a gestão da tesouraria das empresas.
Para Vinicius Roveda, CEO da Conta Azul, o movimento representa uma oportunidade de acelerar e ampliar as soluções oferecidas pelo ERP em nuvem.
“Além da automação da cobrança via boleto, pix e cartão, que ajuda o empreendedor a receber suas vendas de forma mais rápida e segura, agora, caminhamos para permitir que a empresa faça pagamentos, tenha acesso a crédito mais barato e simplifique a vida até dos funcionários com serviços bancários integrados”, explica.
Fundada em 2012, a Conta Azul oferece um ERP (sistema de gestão integrado) em nuvem para pequenas e micro empresas, além de uma plataforma de automação para empresas contábeis.